Motorista envolvido em acidente com duas mortes alega que não viu moto na rodovia, conta delegado

Na manhã da última terça-feira (29/11), um trágico acidente no cruzamento da PR-444 com a Estrada Alegre resultou nas mortes de Davi Nascimento de Melo, 55 anos, e Matilde do Espírito Santo de Melo, 52. O casal estava em uma moto Honda 150 Bros, que foi arrastada por cerca de 100 metros após ser atingida por uma caminhonete Volkswagen Amarok conduzida por um homem de nome não divulgado.

Após o acidente, o motorista da caminhonete fugiu. No entanto, segundo o delegado Zoroastro Nery do Prado Filho, o indivíduo se apresentou à delegacia no mesmo dia. “Alegou que transitava pela rodovia, procedente da cidade dele, e não percebeu [a moto]. Afirmou que desenvolvia uma velocidade acima de 100 quilômetros e não percebeu a motocicleta na frente”, conta Nery.

No trecho próximo ao acidente há um redutor de velocidade. O delegado acredita que a moto reduziu a velocidade, coisa que o motorista da caminhonete não fez, e resultou no acidente. 

ENTREVISTA EM VÍDEO – Na exclusiva concedida ao Portal Agora, o delegado falou ainda sobre a investigação do assassinato de Douglas Resende, ocorrido na última segunda-feira (28/11). 

Assista a entrevista completa, em vídeo: