Morre mandaguariense que foi baleado durante festa em Jandaia do Sul

Foi confirmada, durante a noite de domingo (13), a morte do mandaguariense Lucas Kayna, que levou um tiro no rosto durante um atentado que aconteceu em uma festa realizada em uma chácara em Jandaia do Sul. O atentado ocorreu durante a madrugada de domingo, e além da Kayna outras duas pessoas foram baleadas – elas não correm risco de perder a vida, conforme fontes ouvidas pela reportagem.

Conforme testemunhas, durante a festa criminosos chegaram e, sem falar nada, atiraram contra as vítimas. Socorristas foram chamados, porém alguns participantes da festa já haviam levado as vítimas até o Pronto Atendimento de Jandaia do Sul. Uma mulher foi baleada no braço e outra jovem baleada na perna, enquanto Lucas levou um tiro no rosto. Ele chegou a ser intubado e transferido para um hospital de Apucarana, onde não resistiu e veio a óbito.

Informações preliminares da polícia dão conta de que os atiradores seriam de Bom Sucesso – cidade que fica a 30 quilômetros de Mandaguari. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.