Moradora alega descaso no Laboratório Municipal

Na manhã desta terça-feira (15), um vídeo circulou pelas redes socias e chegou até a reportagem do Portal Agora. Nele Irani Queiroz, alegava ter levado o seu pai, um idoso de 90 anos debilitado de se locomover, ao Laboratório Municipal de Mandaguari para fazer um exame de sangue.

Segundo a moradora, após questionar aos funcionários do local quanto a possível existência de uma preferência ao atendimento do idoso, ela foi informada de que o orgão não possuia filas preferenciais e que ela deveria esperar seu momento de atendimento como todos os outros no recinto. Ainda de acordo com Irani, depois de uma hora de espera, outras pessoas foram atendidas antecipadamente e foi necessário que ela fosse até os funcionários novamente e os pressionasse para obter uma resposta para o atraso. 

O exame foi efetuado no veículo da mulher, uma vez que o idoso não podia se locomover. Nas suas redes sociais a mulher ainda alegou que o motivo de terem atendido à seu pai por último foi resultado de suas reclamações. “Isso é um descaso gente”, exalta ela no vídeo.

O outro lado da história- A reportagem entoru em contato com o Laboratório Municipal de Mandaguari e o orgão diz que no momento não irá se pronunciar quanto ao ocorrido. A matéria será atualizada assim que a redação tiver mais informações. 

Veja o vídeo da mandaguariense aqui.