Morador de Mandaguari morre em confronto com a polícia de Jandaia do Sul
Um homem de 25 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na cidade de Jandaia do Sul na tarde desta terça-feira (3/10).
Conforma as primeiras informações divulgadas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana, os policiais faziam acompanhamento tático de GM/Astra, que era ocupado por dois homens. Em dado momento durante uma tentativa de abordagem um dos ocupantes desceu do carro e fez a menção de sacar uma arma.
Segundo o tenente-coronel Edvaldo Isidoro Vieira, comandante do 10º BPM que esteve no local após o confronto, e afirmou que os dois suspeitos têm passagens por homicídio e seriam moradores das cidades de Sarandi e Mandaguari. “Os suspeitos estavam com uma balaclava no veículo e tudo indica que iriam praticar algum crime na cidade”, disse o tenente-coronel.
O rapaz morto, foi identificado como Alison Silva Rodrigues de 25 anos, ainda segundo o comandante do 10º BPM, portava uma pistola calibre .40.
O Samu foi acionado para atender o homem baleado, mas ele morreu no local. O outro suspeito não foi atingido e acabou preso. Nenhum policial ficou ferido.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica, de Apucarana, estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.