Morador de Apucarana tem moto apreendida em Mandaguari

Um morador de Apucarana teve a moto que conduzia apreendida em Mandaguari durante a última segunda-feira (31/8). A situação ocorreu por volta de 15h na Estrada Antônio Spoladore, que liga o Jardim Havaí com a PR-444.

A ocorrência teve início quando a Polícia Militar recebeu a informação de que o alarme de uma propriedade rural no local disparou. Quando estavam a caminho do imóvel, soldados se depararam com uma moto Kawasaki Ninja vindo em direção à viatura e deram voz de abordagem. 

Na ação os policiais descobriram que o condutor da moto, um jovem de 22 anos, tem diversas passagens pelo sistema criminal e é morador de Apucarana. Na moto também estava um adolescente de 17 anos, na garupa. O apucaranense disse aos policiais que estava naquela região para comprar um cavalo, mas não soube informar em qual propriedade faria isso e também não portava dinheiro. Além disso, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a moto que conduzia está com bloqueio judicial.

Diante dos fatos, a moto foi recolhida ao pátio do Pelotão da Polícia Militar, e os ocupantes foram liberados para seguirem a pé.