Morador contesta versão de ex e diz que não a persegue

Na manhã desta terça-feira (22), Anderson Barreto Viana, 32 anos, procurou a reportagem do Portal Agora para apresentar sua versão sobre um fato ocorrido no último final de semana. 

A ex-esposa de Viana o acusa de perseguição e agressão. Porém, ele contesta a versão e disse que a situação real não é a que foi relatada pela jovem

À reportagem, Anderson contou que ele e a então ex estavam namorando. À reportagem ele mostrou uma conversa no aplicativo WhatsApp, onde trocou mensagens com a jovem e combinou de buscá-la no trabalho, em Sarandi, na noite de sábado (19).

“Durante a tarde eu estava em uma chácara, com amigos. E de noite a gente ia em um churrasco na casa de uma amiga dela”, afirma Viana. Ainda de acordo com o rapaz, eles combinaram de passarem a noite juntos, em Mandaguari. 

“Só que quando a gente chegou no local, ela bateu o carro, ficou agressiva, saiu batendo as portas e ainda me mordeu”, disse. Ainda à reportagem, Viana disse que foi ameaçado após o ocorrido, e que iria procurar a polícia e a Justiça para que fossem tomadas as devidas providências.