Mandaguariense que morreu em confronto com a PM de Apucarana será sepultado nesta segunda

O mandaguariense Rafael Rocha dos Santos, 27 anos, será sepultado na manhã desta segunda-feira (7). O sepultamento ocorrerá às 9h, no Cemitério Municipal.

Santos morreu durante a noite do último sábado (5), em um confronto com a Polícia Militar em Apucarana, cidade da região Vale do Ivaí. Segundo a PM, a corporação recebeu informações de que um CrossFox tomado de assalto na noite de sexta-feira (4) estava em uma residência no bairro Jaçanã.

Chegando ao local, os policiais encontraram o veículo roubado no interior da garagem. A PM realizou o cerco na residência, e um dos policiais alcançou o muro. Foi neste momento que um morador da casa percebeu a presença da polícia e correu para o interior do imóvel.

A equipe da PM acessou a parte externa do local e entrou na residência. Diante da situação, segundo a polícia, Santos e o comparsa dele, um homem de 37 anos que não teve o nome divulgado, estavam armados e dispararam contra os policiais, que revidaram e feriram os dois. Uma ambulância foi ao local, mas apenas para confirmar os dois óbitos.

No local foram apreendidas armas e munições. O carro roubado foi encaminhado para a delegacia de Apucarana.