Mandaguariense morre em grave acidente em Santa Catarina

O mandaguariense Luis Carlos da Silva, 63 anos, está entre as vítimas fatais de um grave acidente que ocorreu durante a tarde da última terça-feira (15) no quilômetro 16,4 da SC-416 em Itapoá, no norte de Santa Catarina. Além dele, outras quatro pessoas morreram na colisão.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, responsável pelo trecho, as cinco vítimas estavam em veículo GM Onix com placas de Foz do Iguaçu (PR), que colidiu frontalmente contra um caminhão com placas de Joinville (SC). O caminhoneiro, de 33 anos, nada sofreu.

Quatro dos cinco ocupantes do Onix morreram ainda no local do acidente: Luís Carlos da Silva; Regina Márcia da Silva, 67 anos; Mariane Diniz Rodrigues, 12 anos; e Nicolas Henrique Nazelaiko Rodrigues, 9 anos.

Mackerly Cristina da Silva, 45 anos, foi conduzida em estado grave ainda ontem ao Pronto Atendimento de Itapoá, e transferida posteriormente ao Hospital São José, em Joinville, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da manhã de hoje.

O laudo da necropsia constatou que todos morreram por politraumatismo generalizado.

Regina e Mackerly eram mãe e filha, respectivamente. Mariane e Nícolas eram irmãos, mas não tinham parentesco com os três adultos. Já Luís era amigo de Regina e Mackerly. Todos moravam em Itapoá, com exceção de Luís, que residia em Maringá, e era natural de Mandaguari. O corpo dele foi trasladado para Mandaguari, e o horário de sepultamento ainda não foi confirmado pela família. Não haverá velório.