Mandaguari ultrapassa a marca de 50 óbitos causado pela Covid-19

A Prefeitura do município de Mandaguari, através da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta sexta-feira (19), três mortes causadas em decorrência da COVID-19, totalizando desde o início da pandemia 52 óbitos pela doença. Os óbitos foram registrados entre os dias 10 e 17 de março e trata-se de três homens.

Uma das vítimas tinha 89 anos de idade e estava internada em hospital de referência de Maringá, apresentando comorbidades referidas, com início dos sintomas dia 27 de fevereiro e o óbito dia no dia 10 de março. O outro é um homem de 40 anos, internado em hospital de Maringá, sem históricos de viagens e sem comorbidades, com início dos sintomas dia 12 de fevereiro e óbito registrado no dia 12 de março. Já a terceira vítima, um homem de 82 anos, possuia comorbidades referidas e não havia histórico de viagem. Ele começou a apresentar sintomas no dia 27 de fevereiro e veio a óbito no dia 17 de março.

Boletim                                                                                                             

O boletim divulgado na tarde desta sexta-feira (19) informa que Mandaguari tem 26 novos casos do novo coronavírus.

Os novos casos são de 14 pessoas do sexo feminino com idade entre 20 e 57 anos, 12 do sexo masculino, entre 14 e 82 anos.

Mandaguari chega a marca de 2683 casos positivos da Covid-19 desde o início do monitoramento, 670 casos estão em investigação aguardado resultados, 6823 pessoas se recuperaram ou tiveram os casos descartados e 26 pessoas estão internadas.