Mandaguari: Moradora do Jardim Pinheiro faz alerta após sofrer assédio enquanto voltava para casa

Durante a noite da última quinta-feira (25), uma moradora do Jardim Pinheiro em Mandaguari entrou em contato com a reportagem do Portal Agora para relatar que foi assediada enquanto voltava para casa. 

Em caráter de anonimato, a leitora pediu que seu relato fosse publicado na íntegra, como forma de alerta a outras mandaguarienses. Leia a seguir.

“Eu  moro no Jardim Pinheiro próximo à faculdade. E hoje voltando do serviço sofri um assédio na pista de Cooper (onde é o meu caminho até em casa). Um rapaz de boné com uma bicicleta (claramente e aparentemente ele não estava praticando nenhum exercício) passou por mim e seguiu a pista, coisas de segundos olho pra trás e vejo ele voltando, quando ele chegou perto de mim  ele parou apertou e deu um tapa na minha bunda bater. Em seguida ele desceu a rua que eu desceria para chegar em casa, rua que não tem movimento por ser bairro novo. Minha primeira reação foi entrar em uma casa onde vi o portão aberto e pedi ajuda. Graças ao bom Deus a mulher que morava na casa pegou seu carro e me deu uma carona até em casa, pois eu estava muito assustada. A população e principalmente as mulheres precisam ser alertadas disso. Pois muitas mulheres fazem caminhada  sozinhas no horário que isso aconteceu. Foi por volta das 19h20.”