Mandaguari empossa gestão da CIPA 2019/2020

 

Servidores representantes de todas as secretarias municipais eleitos pelos colegas e pela administração foram empossados nesta sexta-feira para a gestão 2019/2020, da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA),da Prefeitura de Mandaguari.

O prefeito Romualdo Batista parabenizou os servidores por fazerem parte da história do município. “A Cipa é um grande legado que iremos deixar do nosso governo,sendo mérito de vocês que se propuseram a cuidar um dos outros, a zelar pela saúde e segurança dos servidores e a se unirem pela categoria. Espero que busquem diariamente a proteção, o cuidado e atenção no trabalho. Cobrem dos colegas comprometimento e contem com o prefeito e os secretários para que precisarem. Parabéns aos membros da nova diretoria”.

Foram empossados na Cipa dos servidores estatutários na presidência Vilmara Gouveia Pereira (assistente social) e na vice-presidência, Anderson Pinheiro de Oliveira (gari). E na Cipa dos servidores celetistas na presidência Lúcia Helena Moreira (agente de endemias) e Wanderleia Alves Martins (PAM). As presidentes agradeceram aos colegas pela confiança e se comprometeram a buscar melhorias para a saúde e segurança dos servidores.

O secretário de Planejamento, Hamilton Sampaio reforçou a importância do trabalho em equipe. “O grupo deve estar unido e incluir todos no processo de trabalho feito em harmonia e comprometimento. Contem com a administração municipal para auxilia-los da melhor forma. Juntos somos fortes”.

A diretora do Departamento de Recursos Humanos, Kelli Nascimento lembrou as dificuldades encontradas para a instalação da Cipa, implantada através da lei municipal 3.080/2018. “Em um ano vemos uma grande evolução, uma maior aceitação dos servidores e a quebra de uma cultura que existia. A Cipa surgiu para cuidar e resguardar a saúde e a segurança do trabalhador. Hoje, vendo o gabinete do prefeito tomado por servidores titulares e suplentes percebo a grande evolução que tivemos”, disse Kelli , agradecendo todos os membros da gestão anterior, em especial a dedicação do ex-presidente Márcio Lopes pela contribuição e crescimento da Cipa.

MEMBROS DA CIPA (ESTATUTÁRIOS)

Vilmara Gouveia Pereira (Presidente)

Anderson Pinheiro de Oliveira (Vice- Presidente)

Stephanie De Toledo Pavan (Titular)

Luiza Hlena Alves Nogueira (Titular)

Taniely Guimaraes Dias (Titular)

Andre Ruis Justino (Titular)

Andre Alves Lara (Titular)

Leonilda Aparecida Santana Carolino (Titular)

Fabio Macedo Da Silva (Titular)

Mariana Cavalcanti Endo (Titular)

Alyne Da Silva Maragno (Suplente)

Rhedroan Patrick Da Silva Gonçalves (Suplente)

Maria Aparecida Da Silva (Suplente)

Dieine Elisangela Marchi Nunes (Suplente)

Antonio Marcos Rosa (Suplente)

Edson Pascoal Azzani Fineto (Suplente)

Gisiane Jucy Stroher  (Suplente)

 
MEMBROS DA CIPA (CELETISTAS)

Lucia Helena Moreira (Presidente)

Wanderleia Alves Martins Medeiros ( Vice- Presidente)

Wellington Spinosa (Titular)

Daniele Cristina Timoteo Correia da Silva (Titular)