Mandaguari confirma mais quatro mortes em decorrência da Covid-19

Na tarde desta quarta-feira (24), a 15ª Regional de Saúde confirmou mais quatro mortes em decorrência da Covid-19 em Mandaguari. 

A primeira vítima é um homem de 69 anos, que estava internado em um hospital de referência de Maringá, ele não tinha históricos de viagens, apresentava comorbidades referidas, seus sintomas tiveram início no dia 16 de fevereiro e o óbito foi registrado no dia 6 de março. A segunda vítima, uma mulher de 77 anos, internada em Sarandi, sem históricos de viagens, com comorbidades referidas, começou a apresentar sintomas no dia 3 de março e veio a óbito no dia 18 deste mês. A terceira vítima, uma mulher de 75 anos, estava internada também em Sarandi, não tinha histórico de viagens e apresentava comorbidades referidas, seus sintomas tiveram início no dia 17 de fevereiro e o óbito foi registrado no dia 18 de março. A quarta vítima é um homem de 66 anos, sem histórico de viagens, com comorbidades referidas, os seus sintomas tiveram início no dia 8 de março e ele veio a óbito no dia 20 deste mês. 

BOLETIM – Nesta tarde a Saúde de Mandaguari confirmou através do boletim epidemiológico mais 17 casos de Covid-19. 

Destes, seis são mulheres, de 18 a 64 anos, e onze homens, de 5 a 68 anos. 536 casos estão em investigação. O município já teve 2782 confirmados. E estima-se que 7128 pessoas já se curaram ou foram considerados descartados. 24 pessoas estão hospitalizadas. E 63 pessoas já foram vítimas fatais da Covid-19 no município.