Mandado de prisão, danos e furtos marcam o plantão policial de Mandaguari

Mandado de prisão

Na manhã da última quinta-feira (18), a equipe da Polícia Militar de Mandaguari cumpriu um mandado de prisão na Rua Manoel Ribas, no Centro, por volta das 8h15. 
O indivíduo preso pela PM, é um homem de 40 anos, que foi levado pela PM ao 55º Departamento de Polícia para que as medidas cabíveis fossem tomadas. 
A razão de sua prisão não foi divulgada pelo relatório policial.

Infração de trânsito

Na tarde da última quinta-feira (18), em patrulha pela Rua Atílio Manerba, no Jardim Progresso, a equipe da PM abordou duas motocicletas, uma Honda CG 125 Fan e uma Honda CG Titan, onde, após efetuada a consulta foi constatado que ambos os condutores não tinham habilitação para conduzir as motocicletas. 
Diante do ocorrido, as duas motocicletas foram encaminhadas ao pátio do pelotão. 

Danos e agressão verbal

A equipe da PM foi convocada a comparecer na Rua Domingos Pascoal Negro, na Vila Vitória, por volta das 15h40, da última quinta-feira (18), para atender uma ocorrência de agressão verbal e danos. 
A vítima, uma mulher de 35 anos, afirmou à Polícia que seu ex-companheiro, teria quebrado as duas televisões da residência e agredindo-a com tapas e empurrões, após uma discussão. Ainda segundo ela, a briga teria sido motivada por ciúmes. 
O indivíduo deixou o local momentos antes da chegada da PM e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

Furto de bicicleta

Por volta das 18h10, da tarde de quinta-feira (18), uma mulher de 40 anos solicitou a presença da equipe da Polícia Militar após sua bicicleta ter sido furtada na entrada do Parque da Pedreira. Segundo ela, seu filho teria deixado sua bicicleta Ceci, na cor rosa, com uma cesta na frente, estacionada na entrada do parque destrancada.
 
Furto em estabelecimento 

Na madrugada desta sexta-feira (19), um estabelecimento comercial na Rua Manoel Antunes Pereira, no centro, teve sua porta arrombada e a gaveta de moedas usadas para troco furtada. 
A equipe da PM foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, um homem de 55 anos, por volta das 04h25. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.