Mandado de prisão, ameaça, agressão e invasão marcaram o boletim policial em Mandaguari

Mandado de prisão, ameaça, agressão e invasão marcaram o Boletim Policial desta terça-feira (19) em Mandaguari.

Mandado de prisão no Conjunto Multirão II

A primeira ocorrência, um mandado de prisão, ocorreu na Rua Eudecio Frujuelle no Conjunto Multirão II na tarde desta segunda-feira (18). O mandado foi expedido pela Vara da Comarca de Mandaguari no dia 6 de outubro deste ano. A equipe da Polícia Militar encontrou o homem e ele foi informado sobre o mandado, ele acompanhou a PM até a carceragem de Mandaguari.

Ameaça e agressão no Conjunto Ernesto Trolezzi

A segunda ocorrência, ameaça e agressão, ocorreu na Rua Luiz Trintinalha no Conjunto Ernesto Trolezzi. A vítima, uma mulher de 33 anos, chamou a equipe da Polícia Militar e contou que seu ex-marido estava a ameaçando e que queria que ele deixasse o local. A PM conversou com o homem e tudo foi resolvido. Uma hora depois a PM foi acionada novamente pela vítima porque viu através da janela de sua residência que seu ex-marido estava sendo agredido por dois indivíduos. A PM se deslocou até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e encontrou o homem com ferimentos na face e na nuca, perguntado sobre ele disse que não sabia quem eram os indivíduos e qual rumo tomaram. Todos foram orientados aos devidos procedimentos cabíveis.

Embriagada, moradora invade residência no Centro

A terceira ocorrência, ocorreu na Rua João Ernesto Ferreira no centro da cidade. A equipe da PM foi chamada a comparecer ao local e o solicitante, um homem de 27 anos, contou que sua esposa estaria embriagada e que teria invadido uma residência no local. Nesta residência funcionava uma serralheria e haviam diversos objetos no local que poderiam apresentar riscos para ela e terceiros. Foi constatado que a mesma estava com sintomas de embriaguez e estava bastante agitada. Foi necessário uso de técnicas policiais para conter a mulher e com a chegada da equipe do SAMU ela se evadiu do local. Foram feitas buscas pelas imediações e ela foi localizada na Avenida dos Pioneiros, perto da Rodoviária, e fora necessário contenção da mesma na maca e levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O marido acompanhou a ação e foi orientado aos devidos procedimentos cabíveis.