LIGUE TELECOM chega a Mandaguari com ultravelocidade e preços acessíveis

A LIGUE Telecom acaba de disponibilizar os serviços de internet, tv e telefone via fibra óptica em Mandaguari. Com a chegada ao município a empresa passa a estar presente em 11 cidades do Paraná.

A operadora de Campo Mourão/PR oferece serviços de conectividade para outras operadoras de telecomunicações, empresas, residências e setor público e possui licenças para operação SCM, STFC, SeAC e SMP e o espectro de radiofrequência para 4G LTE.

A empresa começou a atuar em meados de 2007, operando inicialmente no mercado de voz e a partir de 2014 direcionou o foco para o segmento FTTH (fibra até a casa do cliente), vivendo desde então uma ótima fase de expansão. Além de Mandaguari, atualmente a LIGUE disponibiliza os seus serviços em Campo Mourão, Araruna, Cianorte, Engenheiro Beltrão, Peabiru, Jussara, Doutor Camargo, Paiçandu, Marialva e Jandaia do Sul.

Um dos grandes diferenciais da empresa é oferecer serviços com uma das tecnologias mais avançadas em transmissão de dados, a fibra óptica, por preços acessíveis, é possível contratar planos a partir de R$79,90. A fibra óptica garante um serviço de banda larga com qualidade, estabilidade e velocidade para navegação, download e upload, linhas telefônicas com transmissão digital e serviço de TV com alta qualidade de imagem e som digital.

Conhecida por oferecer planos de internet com altas velocidades – a empresa tem planos de 25 a 500 mega – a LIGUE foi eleita pela quarta vez a operadora de banda larga mais rápida do Paraná, segundo o site Minha Conexão (Ranking 07/2018, 10/2018, 01/2019 e 07/2019). Para a classificação o site utiliza uma média de mais de 18 milhões de testes de velocidade feitos pelos usuários nos últimos três meses.

Recentemente a LIGUE lançou o serviço de TV por assinatura, a LIGUE TV HD e passou a ser uma operadora triple play, competindo com as gigantes do mercado de telecomunicações.

Segurança de rede

Na última semana a LIGUE deu mais um passo na busca pela excelência na prestação dos seus serviços: a construção da própria rota de redundância.

Com a ativação da rota entre Campo Mourão a Marialva, a capacidade de banda da empresa será aumentada e a disponibilidade dos serviços de internet, TV e telefone ficará protegida mesmo em casos de eventualidades técnicas, como rompimento de fibra, por exemplo.

Serão lançados cerca de 75 km de cabos ópticos e a previsão é de que a obra seja concluída em 60 dias.

A realização deste projeto é mais um esforço da empresa para minimizar os problemas com indisponibilidade de sinal, melhorar a qualidade dos serviços prestados e aumentar a satisfação dos clientes.

 

Mandaguari

A chegada da LIGUE a Mandaguari faz parte de um grande projeto de expansão da empresa que pretende atender pelo menos mais duas cidades até o final de 2019. Inicialmente foram disponibilizadas 3.456 portas para atendimento e a previsão é liberar mais 5.500 até o final do ano, conectando 100% da cidade. Os interessados podem conhecer os planos da operadora no site www.ligue.net ou entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 10545.

Provedores

Com a introdução de mais uma empresa de internet em Mandaguari, a cidade passa a contar com seis opções em provedores, em um universo próximo de 35 mil habitantes.

Atuam na cidade as empresas BW2.0 (antiga BWNet), NG Telecom, ASL Telecomunicações, além de provedores ligados a empresas de telefonia, no caso OI e Sercomtel.

A Ligue passa a disputar um mercado bastante concorrido, porém em alta e com potencial de crescimento nos próximos anos devido à evolução nas ligações de internet banda larga nas residências.