Lesões corporais e furtos marcam o feriado de Natal em Mandaguari

Neste sábado (26), o relatório da Polícia Militar apontou as ocorrências que aconteceram neste feriado de Natal, que abrange os dias 24 e 25 de dezembro. Quatro ocorrências movimentaram o plantão de polícia em Mandaguari.  Veja a seguir o resumo das situações atendidas pela Polícia Militar. 

Agressão no Centro de Mnadaguari 

No dia 24, véspera de Natal, por volta das 12h15, foi registrada uma agressão na Rua Rene Taccola, no Centro de Mandaguari. A vítima, uma mulher de 33 anos, informou à PM que sofreu a tentativa de um atropelamento e após, foi agredida. O indivíduo fugiu e até agora não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

Furto em residência no Progresso I

Às 19h10, a equipe da PM foi convocada a atender uma ocorrência de furto na Rua Manoel Antunes Pereira, no Centro. O homem, de 40 anos, relatou a equipe que ao sair do supermercado não encontrou sua bicicleta, Detalhada por ele como uma bicicleta barra circular, azul, com guidão vermelho. No momento do furto a bicicleta estava sem cadeado. 

Mulher é vítima de lesão corporal

Às 19h15, uma ocorrência de lesão corporal por uma arma branca foi registrada na Rua José Pardo, no Jardim Progresso. A vítima, uma mulher de 20 anos, e seu marido já haviam discutido no último dia 23, porém na véspera do Natal ele teria à perseguido em vias públicas e após alcaçá-la, deferiu em suas costas um golpe utilizando uma tesoura. O indivíduo fugiu e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PAM). Até o momento o agressor não foi localizado. 

Homem ameaça namorada de morte e incêndeia seus pertences 

Já no Natal (25), a equipe da Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer na Rua José Sofia, na Vila Vitória, para atender uma denúncia de ameaças e danos. A vítima, uma mulher, de 24 anos, contou a equipe da PM que ela e seu namorado haviam se desentendido em uma festa, e após esta tentar retonar para sua residência desacompanhada de seu companheiro, ele a perseguiu e jogou seu veículo em cima da jovem. Ao retornar a residência, o homem passou a enviar a ela ameaças via mesnagens de texto. De acordo com ela, nas mensagens de texto, ele estaria a esperando em casa armado e caso ela não retornasse ao local ele a mataria. No momento em que chegou em casa, a vítima notou que seus pertences haviam sido queimados. Após ser atendida pela equipe da PM, a mulher decidiu não prestar queixa contra o autor das ameaças.