Jovem que sofreu tentativa de homicídio apresenta melhora

A família de Maurício Kaique Alves, 22 anos, procurou a reportagem do Portal Agora para informar que o jovem teve melhora em seu estado de saúde. Apesar disso, ele ainda continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Maringá. 

Alves está internado desde a noite da última segunda-feira (24), quando foi vítima de tentativa de homicídio no Jardim Social. Ele saiu do trabalho e voltava de carro para casa quando foi perseguido por um segundo automóvel e foi baleado no tórax e braço esquerdo. 

A família de Maurício reforça o pedido de orações em prol da saúde do jovem, que já passou por procedimento de drenagem do pulmão após ser internado. 


PUBLICIDADE


SUSPEITO – Ontem (25), o principal suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio, um adolescente de 16 anos, foi baleado pela Polícia Civil. Ao ser abordado para prestar esclarecimentos, o menor apontou uma pistola nove milímetros para os policiais, que responderam e atingiram o suspeito, que foi levado em estado grave também para o HU.