Jovem deixa caminhonete em fila dupla na Avenida Amazonas, mente o próprio nome para a polícia e acaba na delegacia

Um jovem de 21 anos acabou na 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari durante a manhã da última quinta-feira (7) após abandonar uma caminhonete em fila dupla na Avenida Amazonas e mentir o próprio nome para a Polícia Militar. A situação ocorreu por volta de 10h30, informa a PM em relatório.

Segundo a corporação, o pelotão local recebeu a informação de que uma caminhonete Dodge Dakota de cor azul estava estacionada em fila dupla na Avenida Amazonas. No local, populares contaram aos policiais que um rapaz abandonou o veículo após este apresentar problemas mecânicos, não se importando em estacionar, e deixou a área a pé. 

Diante do abandono do veículo em um local de grande fluxo, causando transtornos ao trânsito, a equipe da PM solicitou um guincho para remover a caminhonete. Enquanto aguardavam a chegada do guincho, um rapaz se aproximou e se apresentou como dono da Dodge. 

Segundo policiais, o rapaz deu um nome falso, mas foi descoberto enquanto a equipe da PM gerava o documento de remoção da caminhonete. Ao ser questionado pelo motivo de negar-se a indicar seu nome real, o rapaz não soube responder. Diante dos fatos, o jovem, que não teve o nome divulgado, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Já a caminhonete foi recolhida ao pátio do Pelotão da PM.