Incêndio e furtos marcam o plantão policial de Mandaguari

Quatro ocorrências marcaram o plantão de polícia de Mandaguari durante a última sexta-feira (8). Veja a seguir o resumo das situações atendidas pela Polícia Militar. 

Furto Simples 

Um homem, de 23 anos, compareceu ao batalhão da Polícia Militar na última sexta-feira (8), para registrar um boletim de ocorrência. De acordo com a vítima, ele teria retornado à  sua residência, na Rua Padre Antônio Lock, no Centro de Mandaguari, colocado seu celular para carregar e ido dormir. E quando acordou, o homem notou que seu aparelho, um Redmi 08, havia sido furtado. De acordo com o relatório policial, ele não notou nenhum movimento estranho na casa.  

Tentativa de invasão domiciliar 

Por volta das 15h30, da última sexta-feira (8), a equipe da PM foi convocada a comparecer na Rua Firmino Corazza, no Jardim Esplana, para atender uma tentativa de invasão à domicílio. De acordo com a vítima, uma mulher de 43 anos,  notou durante a tarde que o portão de sua residência estava com vestígios de arrombamento, a arvóre perto a esse, danificada, e pegadas de barro marcavam o chão do local. Nenhum objeto da casa foi furtado, mas acredita-se que o motivo da tentativa foi o veículo que estava estacionado no local. 

Incêndio 

Convocados pela equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar compareceu na madrugada deste sábado (9), por volta das 02h30, para atender uma ocorrência de incêndio à residência na Rua Luiz Trintinalha, no Conjunto Ernesto Trolezzi. A vítima, uma mulher de 51 anos, informou à PM que saiu de casa para comprar um lanche, e 20 minutos depois, quando retornou, se deparou com o fogo, que foi contido pelos populares e pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo ela, um galão vazio com vestígios de gasolina foi encontrado vazio na varanda de sua casa, o mesmo não estava lá quando ela deixou a residência. Nenhum suspeito foi identificado.