Identificado corpo que foi encontrado em Mandaguari

Foi identificado, na última segunda-feira (13), o corpo de um homem que foi encontrado morto em Mandaguari no dia 18 de março. O cadáver estava prestes a ser sepultado como indigente quando familiares do homem apareceram para realizar a identificação.

O homem trata-se de Valdinei Claro, 46 anos. Ele é natural de Marilândia do Sul (cidade que fica a 61 quilômetros de Mandaguari) e vivia como andarilho. A reportagem apurou que Valdinei não tem familiares em Mandaguari, e os parentes que o reconheceram foram o pai, que mora em Sarandi, e a irmã, que reside em Curitiba.

Sepultado em Mandaguari

Como citado no início deste texto, Valdinei seria enterrado como indigente, já que desde que seu corpo foi encontrado não haviam aparecido familiares para reconhece-lo. A documentação para o sepultamento estava pronta quando seus parentes apareceram para realizar a identificação.

A família foi em busca de um juiz para assinar a documentação de que ele foi identificado. O sepultamento de Claro ocorreu na tarde de segunda-feira no Cemitério Municipal de Mandaguari, já que o corpo foi encontrado na cidade.

Causa da morte

Segundo laudo do Instituto Médico-Legal (IML), Valdinei morreu em decorrência de facadas, o que caracteriza homicídio. A polícia ainda investiga o crime.