Homem vai à casa da ex para ameaça-la

Na noite deste domingo (6) a Polícia Militar foi acionada na rua Oswaldo Cruz no Jardim Madri por volta das 19h 40, onde a solicitante uma mulher de 20 anos, relatou aos policiais que estava em sua residência quando se pai chegou no local perguntando pela mãe da solicitante.

A jovem informou aos policias que os pais são divorciados, e ao perguntar pela ex o homem teria arrombado o portão do imóvel e ao não encontra-la passou a ameaçar a própria filha, dizendo que se a mãe dela tivesse com outro homem iriam matar a todas.

Na sequência ele foi até seu veículo e pegou uma faca e começou a bater nas paredes da residência, quebrando diversos objetos da casa. O autor ainda cortou a perna ao chutar os vidros do próprio veículo e ainda assim retornou a casa e tentou agredir a solicitante o que não conseguiu pelo fato de ser contido por parentes do próprio agressor.

Quando os policiais chegaram no local o homem já não se encontrava mais no local e segundo sua filha, saiu prometendo retornar armado para matar toda família. Ainda conforme o relatório da corporação quando os policiais chegaram na residência, a casa estava toda revirada com poças de sangue por todo piso, que segundo a vítima seriam do seu pai.

A vítima foi orientada no local e se comprometeram a tomar as medidas cabíveis.