Homem morre após ser baleado no centro de Mandaguari

Um homem morreu após ser baleado no começo da tarde desta sexta-feira (5) no centro de Mandaguari. A ocorrência aconteceu na Rua Romário Martins.

A vítima foi atingida no pescoço por três disparos de arma de fogo. O autor do crime fugiu do local.

De acordo com informações preliminares, o autor do crime morava na mesma casa que a vítima e que, pouco antes do crime acontecer, eles teriam discutido e a vítima havia expulsado o suspeito da residência.

Um dos moradores esteve armado na obra onde ele trabalhava à sua procura, mas não foi localizado. O mesmo indivíduo teria voltado no início da tarde e cometido o crime.

A Polícia Militar reforçou as buscas e na casa onde a vítima estava morando apreendeu porções de maconha e uma arma de fogo, prendeu também duas pessoas. O suspeito de ser o autor do homicídio também estaria na casa, mas conseguiu fugir para uma região de mata assim que a polícia chegou na propriedade e ainda não foi localizado.

Uma equipe de socorristas e o SAMU aéreo foram no local para prestar atendimento, mas infelizmente ele não resistiu.

A vítima foi identificada como Nilton Cezar, mais conhecido como Gaúcho, natural de Pitangueiras, mas estava morando em Mandaguari há cerca de quatro anos trabalhando como pedreiro.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu o corpo. A Polícia Civil está investigando o caso.