Homem esfaqueia mulher e o próprio a leva ao Pronto Socorro

Na noite da última sexta-feira (1), a equipe do Pronto Atendimento Municipal (PAM) solicitou a presença de uma equipe da Polícia Militar (PM) , após uma mulher, de 40 anos, dar entrada na emergência do local com graves ferimentos nas costas e nas pernas. 

Após a chegada da PM, o marido da mulher apresentou-se à equipe afirmando que em uma discussão do casal, a mulher o informou que iria embora de casa, o homem então se apossou de uma faca e a esfaqueou nas costas e nas pernas. Segundo o agressor, quando este se deu conta dos resultados do seu ato, ele levou a vítima até o PAM para receber os devidos atendimentos.  

A vítima, que estava consciente, confirmou à equipe a briga do casal e afirmou que após tentar sair de casa, ele tentou a impedir desferindo contra ela golpes com uma faca. Devido a um corte profundo em uma das pernas, a vítima teve de ser mantida em um local onde estivesse segura e pudesse receber os cuidados necessários. Na manhã deste sábado (2), a equipe do Portal Agora conseguiu obter a informação de seu estado de saúde, e segundo o informado ela se encontra ainda sob cuidados médicos, mas estável. 

O homem indicou à polícia onde se encontrava a faca e ao chegar no local a equipe foi informada de que a mãe do agressor, uma senhora de 65 anos, estava acamada e que ela presenciou  a discussão. O objeto foi entregue a PM, e junto da faca de 12 cm de cabo e 35 cm de lâmina, que constava manchas de sangue, o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos.