Homem é preso após usar martelo para agredir a enteada em Jandaia do Sul

Na noite do último domingo (30), por volta de 21h35, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua dos Inconfidentes, no bairro Vila Rica, em Jandaia do Sul.

Segundo a PM, uma adolescente de 14 anos relatou ter sido agredida pelo padrasto, de 50 anos. A equipe policial se dirigiu ao local, onde a jovem e sua mãe, de 39 anos, informaram que haviam retornado de uma festa com o autor, que passou a agir de forma exaltada e agressiva. Ele teria injuriado as vítimas, quebrado a televisão e diversos utensílios domésticos, além de arremessar uma barra de ferro e outros objetos contra ambas.

Ainda conforme o relato, o homem utilizou um martelo para golpear a mão esquerda da enteada, causando uma luxação na palma da mão. O agressor fugiu antes da chegada dos policiais.

Após as vítimas informarem o possível paradeiro do autor, a PM, com apoio da equipe do CPU, localizou o suspeito. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.