Homem desrespeita medida protetiva e agride ex-esposa

No início desta tarde de segunda-feira (21), uma jovem mandaguariense de 20 anos entrou em contato com a equipe do Portal Agora para denunciar violentas agressões que vem sofrendo de seu ex-marido, A.B.V, 32 anos. 

A vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, relatou à reportagem que as agressões mais recentes ocorreram no último sábado (19) e no domingo (20). De acordo com ela, após sofrer ameaças do ex, mudou-se de Mandaguari para Sarandi, para se proteger do agressor. Porém, noite de sábado, após chegar do trabalho, a vítima se deparou com o homem a esperando na rua de sua nova casa. 

Após ser ignorado pela moradora, que foi para outro local com o filho, o agressor a seguiu. Quando iria retornar para a casa em um carro de aplicativo, ela foi abordada pelo ex-marido, que a atirou em seu carro e, segundo a vítima, a espancou durante toda a madrugada. Depois, a abandonou na calçada de casa, ainda em Sarandi. 

Ainda de acordo com a moradora, ela conseguiu em setembro uma medida protetiva contra o agressor, porém este não respeita o documento. Após as agressões sofridas no final de semana, a jovem voltou a Mandaguari e procurou o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde acionou a Polícia Militar e relatou o ocorrido. Como o indivíduo não foi localizado para ser detido em flagrante, ela foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil, que está em recesso. 

À reportagem, a leitora afirmou que teme pela vida dela e do filho, e pede que sejam tomadas providências relativas ao caso.