Homem causa transtornos no Jardim Esplanada

A Polícia Militar foi acionada por um morador do Jardim Esplanada, porém informações como dia, horário e endereço não foram divulgados pela corporação, segundo o boletim, uma pessoa acionou a PM. Conforme o solicitante relatou que estava em sua residência quando escutou uma pessoa quebrando o vidro da casa de umas das vizinhas.

Ao questionar o autor ele teria ficado exaltado puxou um objeto que, que parecia ser uma arma de fogo, que estava em sua cintura e apontou na direção dele dizendo que se chamasse a polícia o mataria. Após a ameaça se evadiu para sua casa.

A equipe que atendeu ao chamado constatou que a casa com os vidros quebrados, também foi relatado por uma das vítimas que teve a residência, que o suspeito tinha falado que depois acertaria com o marido dela.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito e com a afirmação das vítimas de querem representar, o homem foi encaminhado para a delegacia de Mandaguari. Foi realizado uma busca nas imediações, porém a arma de fogo utilizada na ameaça não foi localizada.

Ainda segundo o boletim divulgado pelo PM o suspeito apresentava algumas escoriações pelo corpo que informou que tinha se ferido em seu trabalho e que foi necessário o uso de algemas devido o homem estar muito alterado. Durante a confecção do boletim o suspeito continuou fazendo ameaças dizendo que estava pagando por uma coisa que não fez e que isso não ficaria assim.

Na sequência após ser liberado, o suspeito voltou a casa de uma das vítimas, que acionou a PM novamente, que informou que a mesma pessoa tinha entrado em sua residência e danificou diversas janelas do local, bem como ateou fogo em uma cortina, vindo a se evadir posteriormente.

Diante dos fatos a equipe realizou diligencias em busca do acusado, porém ele não foi localizado, e a vítima foi orientada.