Furtos e acidente de trânsito marcaram plantão de polícia em Mandaguari

Quatro ocorrências movimentaram o plantão de polícia em Mandaguari durante a última quarta-feira (23). Veja a seguir o resumo das situações atendidas pela Polícia Militar.

Acidente nos Cinco Conjuntos

Por volta de 17h25 foi registrado um acidente envolvendo um GM Vectra de cor azul e um Hyundai Veracruz de cor preta na Rua Amélia Lisboa Crispim, nos Cinco Conjuntos. A colisão resultou apenas em danos materiais, segundo a polícia.

Furto em residência no Centro

Às 22h15, a PM foi chamada para registrar uma ocorrência de furto na Rua Gomercindo Bortolanza, Centro. A vítima, mulher de 49 anos, contou que saiu de casa por alguns minutos, e ao voltar percebeu que seu televisor de 43 polegadas da marca Philco foi furtado. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado. 

Arrombamento em comércio no Centro

Já nesta madrugada de quinta-feira (24), por volta de 4h25, um jovem de 27 anos solicitou a presença da PM em um estabelecimento comercial na Rua Renê Táccola, Centro. Ele informou que os alarmes do local dispararam, a porta dos fundos foi arrombada e o sistema de câmeras danificado.

De acordo com a vítima, o interior do mercado estava todo bagunçado, com vários produtos jogados no chão, não sendo possível saber quais objetos foram levados, e nem as imagens dos criminosos que cometeram o arrombamento. 

Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado. 

Ferramentas furtadas nos Cinco Conjuntos

O relatório divulgado pela PM traz ainda uma ocorrência que data de 19 de dezembro. Um morador da Rua Luiz Trintinalha, já na região dos Cinco Conjuntos, entrou em contato com a Polícia Militar para relatar uma ocorrência de furto. O homem de 32 anos contou que trabalha com reparo de ferramentas, e que, ao verificá-las, percebeu que algumas delas foram furtadas. Segundo o morador, criminosos levaram uma extensão de aproximadamente 20 metros, além de uma lixadeira Stihl de cor preta. 

Ainda de acordo com a vítima, o autor teve de pular o portão da residência para ter acesso às ferramentas, que estavam em uma parte coberta e bem guardadas. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.