Furtos, agressões e surto marcam o plantão policial deste final de semana em Mandaguari

O final de semana em Mandaguari foi marcado por furtos, agressões, surto e uma criança ferida na cidade.

As ocorrências de furto aconteceram durante este domingo (2). Um carro, modelo Volkswagen Gol na cor branca com as placas LAS-9224, foi furtado na Rua Clarice Gazone no Jardim Cristina I. E golpistas ainda entraram em contato com a vítima solicitando dinheiro para a suposta devolução do veículo. O carro ainda não foi encontrado.

Uma moto foi furtada na Rua Antônio Domingues Freire, no Jardim Esplanada. A vítima relatou a Polícia Militar que havia deixado a moto estacionada na garagem e, ao amanhecer, percebeu que ela havia sido furtada. A moto é modelo Honda CG 150 Sport com placas ANX-5253. A moto ainda não foi encontrada.

Duas ocorrências de agressão aconteceram na cidade. A primeira foi registrada na noite de sábado (1) na Rua Piratininga, no Jardim Esplanada. A segunda ocorrência aconteceu na Rua Benedito de Freitas, no Jardim Boa Vista. A vítima é uma jovem de 19 anos que foi agredida pelo marido. O SIATE atendeu a ocorrência e ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) com hematomas no rosto e corpo.

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências da mesma pessoa em surto na noite deste domingo (2). A primeira ocorrência aconteceu na Rua Rene Taccola no centro. Um novel estaria em surto e familiares chamaram a PM para controlar a situação. Com o apoio de uma equipe do SAMU, eles conseguiram conter o jovem e o colocar na ambulância.

Uma hora depois a equipe policial foi novamente acionada para atender outra ocorrência envolvendo o jovem. Ele estava no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, durante atendimento médico, ficou agressivo e apresentou recusa de tomar injeção. Apesar disso a situação foi controlada.

Na noite de domingo (2) uma criança ficou ferida após cair de uma carroça. O caso aconteceu na Rua José de Anchieta, próximo ao Posto do Juninho, na saída para Jandaia do Sul. A criança, de 11 anos, foi atendida pelo SIATE e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde ficou de observação.