Furto de fios

O Fato aconteceu na Rua Jacob Evaldo Stadler,  região do Parque Industrial III,  o solicitante um homem de 34 anos compareceu no pelotão por  volta das 19 horas da noite de sexta-feira (4), para registrar o arrombamento em sua residência. A vitima repassou aos policias que ao passar em um imóvel que é de sua propriedade e que no momento se encontra desocupado notou que a porta da cozinha estava arrombada, e do local foram levados aproximadamente 300 metros de fios e a porta do banheiro. No local foi informado pela vitima que não possui câmeras de monitoramento e nenhum  vizinho notou a movimentação. Os policias orientaram a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

Embriaguez ao voante

A PM atendeu a um acidente de trânsito na Rua Renê Táccola, por volta das 22h25 da noite de sexta-feira (4), no local a PM fez o teste do etilômetro em um homem que não teve nome e nem idade divulgados no relatório da corporação.

O teste do bafômetro obteve o resultado de 0,23 mg/l, sendo realizado as notificações e apreensão do veículo.

Moto recolhida

A equipe da PM abordou um motociclista na Rua Renê Táccola por volta das 23 horas na noite desta sexta-feira (4), que trafegava  acelerando e fazendo zigue zague. Foi realizado o teste do etilômetro no condutor, um jovem de 21 anos que teve o resultado de 0,20 mg/l. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e o condutor foi notificado.

Briga de casal

A equipe da PM foi solicitada a comparecer na Rua José Cândido de Souza no Jardim Boa Vista, por volta das 15h40 desta sexta-feira  (4), onde segundo informações  estaria ocorrendo uma briga de casal. No local os policiais fizeram contato com a solicitante, uma mulher de 56 anos, para a equipe ela relatou que seu marido chegou em casa embriagado e os dois tiveram uma discussão. Porém ela não tinha interesse em representar contra o marido ambos foram orientados.

Danos em telefone público

Na tarde desta sexta-feira (4) a Policia Militar foi solicitada a comparecer na rua Mário Corrêa Neves no Jardim Boa Vista na Unidade Básica de Saúde (UBS), onde houve uma briga e o telefone público foi danificado. No local, porém nenhum suspeito de quebrar o aparelho foi localizado.