Furto, apreensão de moto e perturbação de sossego marcam plantão policial

Três ocorrências movimentaram o setor policial em Mandaguari entre a última quarta-feira (16) e esta quinta-feira (17). Confira a seguir o resumo das situações, que foram atendidas pela Polícia Militar.

Suspeito de furto foi detido

Por volta de 12h40, a PM foi acionada na Rua Barão do Rio Branco, Jardim Esplanada, onde uma senhora de 61 anos contou que estava em casa, com os portões fechados e a porta dos fundos do imóvel aberta, quando se deparou com um indivíduo dentro da residência tentando furtar objetos. Ao ser flagrado, o meliante fugiu levando uma caixa acústica JBL, um notebook Positivo e um relógio dourado. Durante a fuga ele chegou a deixar uma sacola com os itens furtados para trás, em uma esquina do bairro. Após intensas buscas, policiais encontraram um jovem de 26 anos, suspeito de cometer o crime. Ele foi reconhecido pela vítima e tentou resistir à prisão, mas foi algemado e levado à Cadeia Pública de Mandaguari.

Moto apreendida

Durante a noite, a PM realizou fiscalização de trânsito, através da Operação Dívidas Integradas, onde foram abordados diversos veículos e moradores. Durante a ação, por volta de 19h, uma moto que estava com licenciamento em atraso foi recolhida ao pátio do pelotão da Polícia Militar. 

Perturbação de sossego

Já na madrugada desta quinta, às 0h30, uma equipe da PM foi acionada para registrar situação de perturbação de sossego na Rua Sebastião Fernandes de Souza, Jardim Boa Vista. No local, ocorria uma confraternização com som alto, que estava incomodando vizinhos. O dono da casa se comprometeu a acabar com o som e encerrar o evento.