Família pede ajuda para tratamento de Samira
A família de Samira da Cruz Mateus, de 16 anos, está precisando de doações para ajudar no tratamento e recuperação da jovem.
No dia 08 de Julho, Samira teve fortes dores de cabeça, foi dormir e no outro dia sofreu um AVC Hemorrágico. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá e precisou passar por cinco cirurgias, uma delas para colocação de um dreno e outra para a retirada de um tumor.
Samira ficou 45 dias internada entre UTI e enfermaria e retornou pra casa dia 22 de Agosto. Porém ficou poucos dias em casa retornando para a UTI do hospital dia 09 de Setembro por causa de uma febre que não cessava. Lá se foram mais um mês e 19 dias. Em resumo, agora ela precisa aferir a febre no mínimo 3 vezes ao dia, sempre verificar a pressão arterial, restrições alimentares, tomar remédios para tireóide, diabetes, ansiedade, febre, dores em geral e o principal é um para a regulação das funções renais, que é bem caro e estão tentando conseguir pelo ministério público.
A família não tem condições para arcar com tudo isso até a liberação do Ministério Público. E sua mãe precisou deixar o serviço para cuidar dela. Quem puder ajudar pode fazer sua doação para o PIX 44 998858959, conta bancária de Lindomar Oliveira dos Santos, do Banco do Brasil. Mais informações podem conversar com a professora Elaine Moura(44 – 999129580) que está acompanhando o caso e dando suporte para a família.