“Eu vi a morte ali” diz moradora que teve carro atingido por trem

Nesta terça-feira (9) Zenaide Justo deu uma entrevista a Agora FM (87,9) e contou o que aconteceu no acidente onde seu carro foi atingido por um trem no começo da tarde da última segunda-feira (8).

“Eu estava levando minha filha para a escola, e quando subi com o carro no morro o trem estava passando e meu carro morreu no meio da linha, não consegui fazer ele voltar a pegar e não deu certo. Aí eu disse pra minha filha sair do carro correndo”, relata Zenaide.

De acordo com a moradora, a filha, Nicole Trigueiro, de apenas oito anos, conseguiu deixar o veículo rapidamente. Porém Zenaide teve dificuldades de soltar o cinto de segurança e pular também. “Na hora eu não consegui porque estava muito nervosa. Bati a mão forte nele [cinto de segurança] e abriu, e consegui sair bem na hora que o trem veio e pegou meu carro com tudo”.

Zenaide conta que, após o acidente, foi tomada pelo nervosismo. “Eu vi a morte ali. Mas pelo menos a minha filha saiu do carro e nada aconteceu com ela”, explica. “Por sorte só houve prejuízos materiais”, finaliza a moradora.