Em reunião, AEUM forma nova diretoria

Na noite de quinta-feira (6) estudantes universitários e pais se reuniram no Módulo Cultural para decidirem sobre o futuro da Associação dos Estudantes Universitários de Mandaguari (AEUM).

Após a antiga diretoria ter abandonado a associação, os estudantes corriam o risco de ficarem sem o transporte e não conseguirem ir para outras cidades estudar, a menos que criassem uma nova chapa e renovassem o contrato com a prefeitura.

Após muito debate, uma nova chapa, composta por 10 estudantes, foi criada e aprovada por decisão unânime. O requisito para formar uma nova chapa é que os estudantes, que irão integrá-la, devem ter, pelo menos, dois anos de participação na associação.

A chapa foi formada por Jean Carlos (novo presidente), Ana Carolina (vice-presidente), Isabela Mourão (secretária), Maria Clara (diretora do financeiro), Daniel Melo (diretor de eventos), Heloísa Leal (diretora de comunicação), Matheus Henrique (diretor jurídico) e as suplentes Lívia Lemes, Isabela Mattos e Evelin Fineto.

Com isso a nova diretoria irá construir um novo estatuto e todos os trâmites legais da associação para estar apta a assinar um novo convênio com o município.

Porém, é necessário que todos os universitários mandaguarienses que estudam em outras cidades enviem suas matrículas ou rematrículas o mais rápido possível, para que a associação possa fazer a lista de quantos estudantes necessitaram de ônibus em 2022.

A matrícula devem ser enviada até o dia 12 de janeiro pelo e-mail [email protected] ou podem ser entregues na Ótica e Relojoaria Cyma, que fica na Avenida Amazonas, 839.

Foto: Nova chapa da AEUM