Em Mandaguari, passageiro de ônibus é preso com haxixe enrolado nas pernas

O passageiro de um ônibus foi preso na noite de terça-feira (2) após ser flagrado com haxixe enrolado nas pernas. A ocorrência foi registrada na BR-376 em Mandaguari, durante uma fiscalização com cães que envolveu equipes do Choque, da Polícia Militar, e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). 

O indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi flagrado pelo faro apurado de um dos cães. Ele confessou que pegou a droga em Assis Chateaubriand e tinha como destino Campinas, em São Paulo. Além do fato de a droga estar enrolada com plástico filme nas pernas do abordado, chama atenção a quantidade do entorpecente, que somou seis quilos. 

Além de ônibus, carros também foram abordados na operação do Denarc e Choque. Em um deles, os policiais encontraram 50 quilos de maconha. O motorista foi preso. Ele relatou que havia carregado a droga em Sarandi e levaria para Arapongas.

As operações com cães na BR-376 tem sido rotina nos últimos meses, por conta do grande fluxo noturno de ônibus que seguem para locais como Rio de Janeiro e São Paulo.