Dois são detidos com armas de fogo e munições em Mandaguari

Dois indivíduos, de 24 e 25 anos, foram presos pela Polícia Militar de Mandaguari na manhã do último domingo (4) na Avenida Amazonas, Centro. Os jovens, que não tiveram nomes divulgados, foram detidos com armas de fogo e munições.

Segundo relatório divulgado pela Polícia Militar, às 11h51 a corporação foi informada pela Polícia Civil de que na Rua Miguel Garcia Gomes, no Jardim Boa Vista, indivíduos estariam em um Volkswagen Golf de cor prata efetuando disparos em via pública. 

Diante da situação, equipes da PM iniciaram uma operação de “saturação”, que é quando a corporação intensifica o policiamento em determinada região de forma preventiva. Alguns minutos depois, o carro apontado na denúncia saiu do bairro e foi acompanhado por policiais, que realizaram a abordagem na Avenida Amazonas.

No veículo estavam os dois jovens, que portavam duas armas de fogo, sendo uma de calibre 32 e outra calibre 38. Com eles foram encontradas ainda oito munições, uma picotada e sete intactas. 

Os indivíduos foram autuados por posse e porte ilegal de arma de fogo, e foram encaminhados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para prestar esclarecimentos e ficar à disposição da Justiça.