Dois projetos são aprovados em reunião unificada extraordinária das Comissões Permanentes

As comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Mandaguari se reuniram nesta sexta (14) para reunião unificada extraordinária. A Comissão de Constituição, Legislação e Redação, composta pelos vereadores Professor Wanderlei Lukachewski Júnior (Cidadania), presidente; Fabio Sukekava Junior (PSD), relator; Rivelino Polícia (União Brasil), membro, emitiu parecer favorável a dois projetos:

-Projeto de Lei nº 029/2025, de autoria do Poder Executivo Municipal, autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito Suplementar no Orçamento para 2025, do Município de Mandaguari. Os recursos, na ordem dos R$ 2.8 milhões, serão dirigidos à Secretaria Municipal de Saúde.
– Projeto de Lei nº 030/2025, de autoria do Poder Executivo Municipal, autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito Suplementar no Orçamento para 2025, do Município de Mandaguari. O crédito, estimado em R$ 4.4 mil, será utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

As Comissões de Finanças e Orçamentos, composta pelos vereadores Fabio Sukekava Junior, presidente; Eron Barbiero, relator; e Professor Danilo (PDT), membro; e Políticas Municipais, cujo presidente é o vereador Eron Barbiero; o relator é o vereador Rivelino Polícia; e o membro o edil Sebastião Alexandre (MDB), deliberaram em sintonia com as decisões tomadas pelas Comissões de Comissão de Constituição, Legislação e Redação e de Finanças e Orçamento.

Também estiveram presentes às reuniões das comissões permanentes o diretor do legislativo, Bruno Rodrigues, os assessores legislativos Rafael Brandão e Eduardo Cortes e o analista administrativo Rogério Souza.

Com informações da Câmara Municipal de Mandaguari