Dois jovens são baleados em Mandaguari

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por funcionários do Pronto Atendimento Municipal (PAM) após uma das vítimas dar entrada no local por meios próprios, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na madrugada do último domingo (19).

Isaac de Souza Rodrigues, 26 anos, relatou que ele e o amigo, Thomaz Gabriel Trindade Bispo, 21, estavam em uma conveniência nas proximidades da Praça Bom Pastor quando foram ameaçados por alguns jovens que seriam moradores do Jardim Progresso. Na sequência, os dois foram embora em um Volkswagen Gol, e quando passavam pela Rua Manoel Antunes Pereira, próximo ao ginásio de esportes Xanduzão, foram surpreendidos por três homens armados que abriram fogo contra o veículo.

Rodrigues foi atingido na região do tórax e, mesmo baleado, conseguiu dirigir até o PAM, onde pediu ajuda. Bispo foi atingido por três tiros, e precisou ser intubado. Ele foi transferido ao Hospital Santa Casa de Maringá, em estado gravíssimo.

O carro das vítimas foi levado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, e vai passar por perícia. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Veículo ocupado pelas vítimas foi levado à delegacia para passar por perícia. Foto: Rogério Curiel/Agora Comunicação