Disparos de arma de fogo e violência doméstica movimentam plantão em Mandaguari

Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Mandaguari durante a última terça-feira (20). A informação vem do relatório diário divulgado pela corporação. 

Violência doméstica

A primeira situação ocorreu às 7h09 na Rua Barão do Rio Branco, Jardim Esplanada. A vítima acionou o pelotão da PM e contou que seu amásio chegou do trabalho e começou a agredi-la quando soube que ela foi no show na Praça Independência durante a noite anterior. Além das agressões, o indivíduo teria pegado uma faca para ameaçar a vítima, que conseguiu sair de casa e pedir socorro. Quando a PM chegou ao local, encaminhou tanto o agressor quanto a vítima para a delegacia, para que fossem tomadas as devidas providências. 

Tiros no Jardim Progresso

Às 22h17 o pelotão local recebeu ligação de uma moradora da Rua Ludovico Falkowski, Jardim Progresso I. Ela contou que estava dentro de casa quando ouviu barulhos parecidos com tiro. No local, policiais identificaram perfurações no portão e muro da casa, além de perfurações na casa ao lado, que seria o local buscado pelos atiradores. 

Na rua, policiais que atenderam a ocorrência encontraram quatro estojos de pistola 9 milímetros. Os atiradores estariam em uma moto Twister, que não foi localizada. Informações dão conta de que é a segunda vez em poucos dias que a residência foi alvo de disparos. A Polícia Civil investiga o caso.