Criminosos trocam tiros com a PM em Mandaguari

Na noite do último sábado (11), houve uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares em Mandaguari, que terminou com um suspeito ferido. Segundo a polícia, estes criminosos estão ligados a vários roubos de veículos em Maringá, Mandaguari e Marialva.

A Polícia Militar de Maringá, por meio da equipe de serviço reservado (P2), foi informada de que um veículo Chevrolet Cruze roubado na cidade de Marialva, na sexta-feira (10), estaria estacionado na Rua Adelino Favoreto, região do Jardim Cristina em Mandaguari.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com tiros pelos três criminosos. Um dos suspeitos, Felipe Pedro Cavalcante Santos, de 29 anos, foi atingido na mão. Ele foi levado ao PAM de Mandaguari e depois transferido para o Hospital Bom Samaritano em Maringá.

Os outros dois criminosos fugiram até um cafezal na estrada Vitorinha do Meio. Em seguida abandonaram o carro e fugiram a pé. Após uma busca de 15 horas por equipes da P2, Choque e RPA, os indivíduos ainda não foram localizados. A polícia acredita que um deles possa estar ferido, já que foram encontradas manchas de sangue dentro do veículo. Um revólver calibre 32 e o carro roubado em Marialva foram apreendidos.