CP segue trabalhos após negativa da justiça
A Comissão Processante que investiga a instalação do Canil Municipal (Centro de Bem Estar Animal) em área onde funcionou o então aterro sanitário do município segue seus trabalhos nesta quarta-feira (19).
Ao todo, oito depoimentos ocorrem no dia de hoje, entre eles dos ex-prefeitos Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior e Ari Eduardo Stroher, que foram arrolados como testemunhas já que teriam realizado obras de melhoria na região, à margem da BR 376, entre Mandaguari e Jandaia do Sul.
Além deles, são ouvidos desde às 8 horas as seguintes testemunhas: Gilberto Aparecido Domingues, João Francisco da Cruz, Alex Bosso, Tayna Miranda Tona, Gilberto Dionísio e Patrícia Salvador Cândido.
MANDADO DE SEGURANÇA
Os trabalhos foram retomados nesta quarta-feira, porque o advogado Guilherme Gonçalves teve negado alguns pontos de um pedido junto à justiça. Por outro lado, foi atendido na solicitação de o prefeito Romualdo Batista ser ouvido por último, após todos os demais depoimentos.
Entre as negativas em seu pedido, estão: gravação das sessões, permissão de perguntas por parte de vereadores não membros da comissão, novo depoimento de Marcelo Bedendo, autor da denúncia, e anulação dos depoimentos desta quarta-feira (19).