Confira vagas de emprego disponíveis para Mandaguari

A agência Avante Soluções em RH divulga nesta quarta-feira (28) algumas vagas de emprego para Mandaguari. Veja a seguir quais são as oportunidades em aberto.

CONTRATA-SE AUXILIAR FINANCEIRO (A) 
Organizar, agendar e realizar faturamentos de NF no sistema; Receber documentos fiscais e colher/conferir documentos fiscais; Acompanhar lançamentos em planilhas de controle, incluindo conciliação bancária; Conferir Notas Fiscais, faturas de pagamento. Organizar e emitir planilhas financeiras conforme estabelecido pela assessoria e diretoria; Auxiliar na prestação de contas, conferindo documentação e preenchendo relatórios conforme os modelos apresentados pelos órgãos competentes. Digitalizar e organizar e arquivar documentos. 
Cidade: Mandaguari.

CONTRATA-SE BANHISTA E TOSADOR (A) 
Organizar os equipamentos de trabalho, mediante os serviços prestados e garantir que todos os componentes necessários estejam disponíveis para os atendimentos; Realizar a avaliação do animal, por meio da observação de cada necessidade e informar ao cliente o preço dos serviços que serão contratados. Realizar o banho, tosa da tesoura e na maquina de diferentes raças e demais atividades.
Necessário curso na área e experiência. 
Cidade: Mandaguari 
Horário: Segunda a sábado 

CONTRATA-SE VENDEDOR (A) ATENDENTE
Atendimento a clientes e venda dos produtos da loja no ramo Pet, piscina e jardinagem. 
Organização e reposição de mercadorias; ter conhecimento em informática 
Cidade: Mandaguari 
Horário: Segunda a sábado 

Interessados enviar currículos para [email protected]. É necessário colocar no título do e-mail a vaga pretendida.