Comerciante é internado em estado grave após ser agredido na PR-444

O comerciante Edilson Campos, 55 anos, foi internado em estado grave durante a tarde da última quinta-feira (24) após ser violentamente agredido por dois indivíduos. O caso ocorreu na entrada do Motel Álibi, que pertence a Campos, na PR-444 em Mandaguari.

Conforme relatos de testemunhas, os agressores estavam no acesso ao estabelecimento, e Campos teria pedido que eles deixassem o local, que tem constante entrada e saída de veículos. Os indivíduos supostamente não gostaram do pedido, e em seguida agrediram violentamente o comerciante. Também não está descartada a hipótese de tentativa de assalto, com reação da vítima.

Campos sofreu fratura e traumatismo craniano e hemorragia. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a um hospital da região, onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da agressão e já estão em posse da Polícia Civil, que investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.