Começa o velório de Rodrigo Santos

Começou o velório de Rodrigo Santos, 27 anos, morto a tiros na última quinta-feira (22) no Jardim Sumaré. O velório está em andamento na Capela Mortuária – Avenida Amazonas, esquina com a Rua Gomercindo Bortolanza, Centro. O sepultamento deve ocorrer nesta sexta-feira (23), em horário a ser confirmado pela família.

RELEMBRE – Santos foi morto a tiros por volta de 11h15 de quinta-feira. Ele trabalhava em uma obra e fez uma pausa para o almoço. Quando entrou em seu carro para deixar o local, o rapaz foi surpreendido por um atirador, que saiu de matagal próximo e disparou cerca de 15 vezes contra o veículo. Dez disparos atingiram Santos, que tentou fugir e acabou batendo o carro em um muro.

INVESTIGAÇÃO – A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime. Diguinho, como era conhecido, vinha recebendo ameaças de morte há algum tempo, tanto que chegou a se mudar de Mandaguari. Ele voltou a morar na cidade há aproximadamente um mês. Indícios apontam um possível acerto de contas como motivação do crime, mas nenhuma hipótese foi descartada pela polícia.