Clube dos 200 nega ter sido procurado por construtora

A diretoria do Clube dos 200 negou que tenha sido procurada por uma construtora para negociar o terreno onde exerce suas atividades atualmente – veja a nota oficial emitida pela entidade ao final desta postagem.

Na edição 393 do Jornal Agora, a coluna “Da Redação” trouxe a informação de que a construtora LBX teria procurado o clube. Ocorre que a construtora comprou o terreno da antiga Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) para dar início a um novo condomínio, mas questões de licenciamento ambiental acabaram travando o processo. Por conta disso, a reportagem apurou que a construtora teria procurado o Clube dos 200 para negociar os imóveis e realizar uma troca, fato que agora foi negado pela diretoria da instituição.

Veja a nota emitida pelo Clube dos 200:

Ao Jornal Agora, a diretoria do Clube dos 200 vem comunicar que matéria veiculada no último final de semana não procede. Não existe qualquer negociação em andamento, o que ocorre são especulações, porém nossa diretoria em momento algum foi procurada pela construtora LBX. Caso exista um interesse formal por parte da Construtora, todos os associados serão informados e o caso discutido internamente. Mas por hora o assunto não foi tratado com a diretoria em momento algum.