Carro é apedrejado no Jardim Cristina

Durante a noite do último sábado (29), a Polícia Militar de Mandaguari foi chamada para registrar uma ocorrência de ameaça e dano na Rua Irineu Cuqui, no Jardim Cristina. No local, um veículo foi apedrejado, e o proprietário do automóvel ainda foi ameaçado de morte.

O morador que acionou a PM, jovem de 20 anos, contou que por volta de 23h35 ouviu barulhos de pedradas atingindo seu Volkswagen Gol que estava estacionado na garagem de casa. Ao sair pra verificar, viu um motociclista em frente ao imóvel. O suspeito de apedrejar o carro teria ameaçado o morador de morte e em seguida deixou o local.

As pedradas causaram vários danos ao carro, que teve o vidro traseiro quebrado e ainda um amassado do lado direito do para-lama traseiro. Com as características do suspeito em mãos, a PM realizou patrulhamentos, mas não localizou o autor do crime. O morador foi orientado quanto aos devidos procedimentos. 

Atualização: o texto foi corrigido. A versão anterior da reportagem informava, de forma errônea, que o crime ocorreu no Jardim Paraná. No entanto, a rua da ocorrência fica no Jardim Cristina.