Capacita Mandaguari vai oferecer curso gratuito sobre produção de ovos de Páscoa
Local e prazo de inscrições serão divulgados em breve
A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Senac, vai promover o curso “Preparo de Ovos de Páscoa”. As inscrições são gratuitas. O local e o período das inscrições serão divulgados em breve nos canais oficiais da prefeitura.
O curso tem 15h de duração e ocorre entre os dias 1º a 7/4, de segunda a sexta, das 18h30 às 21h. As vagas são limitadas e para participar é preciso ter 16 anos ou mais. O curso visa proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos das técnicas de preparo de ovos de páscoa artesanais, aplicando as regras de higiene pessoal, ambiental e de manipulação de alimentos.
FIQUE ATENTO – Todas as novidades sobre os cursos do Capacita Mandaguari são amplamente divulgadas nos canais oficiais da prefeitura. No site oficial do Executivo, na seção “Capacita Mandaguari”, é possível acompanhar quais cursos são lançados pela Administração Municipal e conferir os prazos para as inscrições.
“Preparo de Ovos de Páscoa”
Inscrições em breve
Data e local de realização do curso a partir de 1º a 7/4, de segunda a sexta, das 18h30 às 21h. O local será divulgado em breve
Carga horária 15h
Requisitos moradores de 16+
Com informações da Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari