Capacita Mandaguari abre inscrição para curso de eletricista residencial
Com assessoria de imprensa
Estão abertas as inscrições para o curso “Eletricista Residencial” por meio do programa Capacita Mandaguari. As inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 12/9, de segunda a sexta, na Agência do Trabalhador.
Gratuito, o curso de 70h de duração será realizado de 12/9 a 5/10, de segunda a sexta, durante o período noturno. O local será divulgado em breve. As vagas são limitadas a 15 alunos.
Durante o curso serão ministradas técnicas para execução de projetos elétricos e manutenções em instalações elétricas de ambientes residenciais.
CAPACITAÇÃO – Por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, com apoio do Senac e do Sesi, o programa Capacita Mandaguari visa a geração de emprego e renda, considerando a valorização da cidadania e a busca da realização pessoal e profissional dos mandaguarienses.
Os nomes e os detalhes dos cursos são amplamente divulgados nos canais oficiais da Prefeitura de Mandaguari, quando há data confirmada para o início das inscrições.
INSCREVA-SE
Onde Agência do Trabalhador (Rua Padre Antônio Lock, 150, Centro), de segunda a quinta, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Sexta: 8h às 11h30
Quando até 12/9 (uma segunda-feira)
Mais informações (44) 3233-3132