Caminhoneiro é assaltado na PR-444

Um caminhoneiro de 32 anos foi vítima de assalto na PR-444, entre Arapongas e Mandaguari, na manhã da última quarta-feira (20). Após ter sido assaltado, ele foi deixado por criminosos na Zona Rural, segundo relatório divulgado pela Polícia Militar.

À polícia, o caminhoneiro, que não teve o nome revelado, contou que transitava pela pista sentido Mandaguari, e quando passava pelo trecho conhecido como paredão de pedra, próximo ao Ribeirão Dourados, um veículo Onix de cor branca emparelhou com o caminhão, os assaltantes atiraram duas vezes, sinalizando para que o motorista parasse no acostamento.

Em seguida, dois indivíduos encapuzados desceram do carro, entraram no caminhão, e obrigaram o caminhoneiro a entrar na Estrada Alegre, onde ele dirigiu por mais dois quilômetros até parar em um carreador. Após a parada, os assaltantes roubaram diversas peças de vestuário que estavam no caminhão.

Ainda segundo a vítima, no local esteve outro caminhão, de menor porte. O caminhoneiro teve seu celular tomado pelos criminosos, que devolveram a chave do veículo e orientaram que ele aguardasse 15 minutos para que saísse do local. O motorista foi a pé até uma empresa próxima e conseguiu contato com a Polícia Militar, para pedir socorro.

De acordo com o relatório divulgado pela Polícia Militar, houve outra vítima além do caminhoneiro, porém não foram divulgados mais detalhes sobre a identificação desta. As vítimas, o caminhão e as mercadorias que sobraram foram encaminhadas à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.