Avó passa por dificuldades para cuidar de netos

Moradora cuida de sete netos após abandono da filha e morte do pai das crianças

Uma moradora de Mandaguari esteve nos estúdios da Rádio Agora FM (87,7) para fazer um pedido de ajuda. Luiza Helena Lourenço, que atualmente é responsável pela criação de sete netos, enfrenta dificuldades financeiras após a perda dos pais das crianças em um acidente de mo  to.

Segundo ela, os netos vivem sob seus cuidados desde o nascimento. O pai das crianças, Edmos Carlos de Oliveira, de 37 anos, morreu em um acidente registrado na entrada de Marialva e desde então, a aposentadoria da avó se tornou a única fonte de renda da família, mas o valor é insuficiente devido a descontos de empréstimos.

Durante a entrevista, Luiza fez um pedido direto à comunidade: oportunidades de trabalho para os dois netos mais velhos, de 14 e 15 anos, que desejam ajudar nas despesas da casa.

“Eu peço para alguém que possa ajudar meus netos, arrumar um serviço para eles. Para eles poderem me ajudar. Porque o pai pagava a pensão, agora a gente não tem mais”, relatou.

Além disso, ela mencionou a situação da mãe das crianças, que, segundo Luiza, vive atualmente em situação de rua. Luiza comentou sobre um caso recente de agressão ocorrido no último domingo (26), em Mandaguari. Luiza pediu cautela nas acusações que circulam nas redes sociais, afirmando que sua filha está sendo apontada injustamente como suspeita.

“Peço para analisarem bem o vídeo. Minha filha nem sabia desse ocorrido. Só ficou sabendo depois. Se fosse ela, não estaria na cidade normalmente”, afirmou.

Quem puder ajudar pode estar entrando em contato com Luiza pelo telefone: (44) 99914-6385.