Apreensões de motos, atropelamento e briga marcam plantão policial em Mandaguari

A Polícia Militar de Mandaguari teve plantão movimentado durante o último domingo (28/2). Veja a seguir um resumo das ocorrências que foram registradas pela corporação.

Veículos recolhidos

Foram cinco apreensões de moto durante o domingo. A primeira foi de uma Honda Today, às 13h10, na Rua Zacarias de Vasconcelos, Centro. O condutor do veículo era um rapaz que não tem habilitação, e além disso a moto possui débitos.

Algum tempo depois, às 14h, a PM abordou o condutor de uma Honda CG 150 na Rua Custódio da Rocha, nos Cinco Conjuntos. O veículo estava em mau estado de conservação e com pneu careca, resultando em sua apreensão.

O terceiro recolhimento ocorreu às 17h, na Rua José Sofia, Vila Vitória. A PM flagrou uma Honda CG 125 andando de forma perigosa no bairro, e deu voz de abordagem. Na ação, os policiais descobriram que contra a condutora do veículo, uma jovem de 24 anos, pesava um mandado de prisão em aberto. A mulher foi encaminhada à delegacia, e a moto apreendida. 

E às 21h30 foram recolhidas mais duas motos na região do Jardim Esplanada. Os dois veículos, Honda CG Titan de cor vermelha e uma Honda Biz de cor rosa, tinham débitos de licenciamento e seguro obrigatório. 

Acidente no Centro

Por volta de 18h20 um motociclista acabou atropelando um pedestre na Rua João Ernesto Ferreira, Centro, próximo da paróquia Bom Pastor. Segundo o jovem de 21 anos, ele conduzia uma Honda Start sentido Avenida da Paz quando um senhor atravessou a rua, e não houve tempo de desviar. Os envolvidos receberam atendimento no local, e a moto foi apreendida, já que o condutor não era habilitado.

Vias de fato

Às 19h20, na Rua Jorge Pimenta de Jesus, Jardim Planalto, uma jovem de 26 anos entrou em contato com a Polícia Militar para relatar que entrou em vias de fato com seu ex-marido. Segundo a moça, o rapaz foi até a casa da mãe dela buscar os filhos. Os dois tiveram um desentendimento e entraram em vias de fato. A jovem foi orientada quanto aos devidos procedimentos.